Você sabia que temos diversas soluções exclusivas para o seu departamento de T.I?
A InforPró possui serviços de garantia realmente diferenciais, pensado de um profissional de T.I para outro profissional de T.I. Com eles, você consegue ter a máxima proteção aos seus equipamentos e uma tranquilidade difícil de ser imaginada.
Para que você pudesse conhecer mais sobre tudo o que esses serviços podem te oferecer (a um preço melhor do que o dos grandes fabricantes), reunimos todos eles aqui neste conteúdo. Além disso, disponibilizamos alguns cases e depoimentos dos nossos clientes para você ver as nossas garantias funcionando na prática!
Leia este conteúdo e saiba mais sobre:
– Como funciona cada um dos nossos serviços de garantia?
– Depoimentos dos nossos clientes
– Diferenciais e benefícios exclusivos se comparado com as garantias atuais do mercado!
Boa leitura!
A InforPró possui diferentes serviços de garantia, ideal para cada necessidade e situação: a Garantia Pró, a Garantia Pró para Servidores e o Server Protect. Mas, sobre o que é cada uma dessas garantias? Descubra:
A Garantia Pró é o serviço de garantia incluso na compra de qualquer produto da InforPró, ou seja, assim que você adquire o seu equipamento, você já pode contar com a Garantia Pró sem nenhum custo adicional.
Mesmo HDs e baterias, novos ou seminovos – tudo tem a Garantia Pró! Isso só é possível por conta de nossos processos rígidos de aquisição de produtos e testes de qualidade acima da média.
Porém, essa garantia não é uma simples garantia comum. Ela é uma suíte de serviços completa pensada na realidade de urgências e no dinamismo de um ambiente de T.I, levando em consideração a agilidade que esse departamento exige na resolução de problemas.
A Garantia Pró é fornecida automaticamente na compra de qualquer produto (seja ele novo ou seminovo), por um período de 1 ano. Porém, para garantir a segurança no seu investimento, também oferecemos a extensão da Garantia Pró para 2 ou 3 anos mediante um adicional.
Se uma peça apresentar problemas, faremos o envio de uma nova peça na hora, de imediato, sem esperas. Somente quando o servidor estiver funcionando é que vamos pensar na devolução.
Além desse período de cobertura, também oferecemos, dentro da Garantia Pró, o período de 7 dias de compatibilidade de qualquer peça. Se, por algum motivo, a peça comprada foi incompatível com a sua máquina, nós trocamos ou devolvemos o dinheiro na mesma hora!
Caso seu servidor acenda um alerta sobre a peça recebida, basta entrar em contato conosco para priorizarmos seu atendimento (afinal, servidores não podem parar). A troca é imediata e muito simples, além disso, nosso produto é enviado primeiro. Apenas depois que sua peça foi recebida, trocada e validada e tudo estiver 100% com seu servidor é que a peça danificada será enviada de volta para nós.
Para ter ainda mais tranquilidade, pensamos em uma Garantia Pró especial na compra de servidores!
Além de todos os benefícios que você já conhece que estão inclusos na Garantia Pró, a Garantia Pró para Servidores tem ainda alguns complementos:
– Tempo de garantia já estendido para 2 anos;
– Suporte remoto diretamente com a pessoa que realizou a venda e já conhece o seu histórico e as suas necessidades, em vez de ter que contatar uma outra pessoa como geralmente é feito no mercado;
– Auxílio para instalação e configuração do seu equipamento;
– Auxílio para detecção e diagnóstico de problemas em todo o período de garantia.
Surpreendente, não é? Mas ainda é possível ter mais tranquilidade! Continue lendo.
O Server Protect é um serviço de garantia que cobre todo o seu parque de T.I, inclusive os equipamentos que você possui e já saíram da garantia original do fabricante.
Mantemos disponíveis em nosso estoque, diversas peças e computadores prontos, formatados e com a imagem copiada, prontos para entrar em atividade a qualquer momento!
Nossos clientes podem ficar tranquilos, se houver qualquer problema no servidor ou equipamento do parque de T.I, nós podemos fornecer um substituto à altura com rapidez e operação local. Tudo isso foi planejado pensando na agilidade que o parque de T.I exige. Assim, os nossos clientes nunca sofrerão grandes períodos de paradas!
Apenas um único e-mail informando o equipamento e o problema é suficiente para acionar o Server Protect. Em até um dia a peça para substituição estará em operação (mas, quase sempre, a entrega é feita no mesmo dia!).
Tudo isso sem precisar passar pelo departamento de compras. Nada de cotações, nada de pesquisas, nada de brigas por condições de pagamento e nada de gastos surpresas no faturamento. O Server Protect possui um preço melhor do que o dos grandes fabricantes! É tranquilidade e proteção do fluxo de caixa. Bom para o Financeiro, bom para o Compras e excelente para o TI.
Reunimos aqui alguns cases de sucesso da InforPró, com depoimentos dos nossos clientes que usufruem da Garantia Pró e/ou do Server Protect. Confira!
A Gennex fechou um contrato rapidamente com a InforPró e precisava da disponibilização de um servidor no mesmo dia para começar a operar já no dia seguinte.
A InforPró preparou um servidor exatamente como o cliente precisava na configuração ideal, testou e despachou para a empresa do cliente. Tudo isso em apenas 4 horas. No meio da tarde o equipamento já estava pronto para entrar em operação e entrou no dia seguinte, como previsto.
O contrato fechado de forma repentina foi atendido plenamente graças ao trabalho da InforPró que disponibilizou um equipamento completamente funcional e dentro de todas as necessidades do cliente em um prazo que nenhuma outra empresa poderia atender.
A Latex já era cliente da InforPró, que protegia vários (mas não todos) os servidores do cliente com o Server Protect. Justamente, um dos servidores que não era protegido pela garantia extra apresentou problemas, interrompendo processos importantes da empresa!
A InforPró recolheu o servidor para seu laboratório logo nas primeiras horas do dia e então, se debruçou no equipamento fazendo todos os testes possíveis para se isolar o problema que, aparentemente, era insolúvel sem a troca da System Board do Servidor.
Após ações realizadas diretamente na BIOS, o Servidor finalmente deu sinais de vida, revelando inclusive que o cache dos discos se encontrava desligado devido a problemas com a bateria da controladora RAID do Servidor. A mesma já foi trocada, juntamente com outras revisões que o servidor pedia e, 5 horas depois, no mesmo dia, o servidor estava sendo retirado e posto em funcionamento na empresa retomando todas as suas atividades.
Assim, a Latex teve um problema cujo a resolução levaria 3 dias, foi resolvido no mesmo dia, sem precisar trocar a System Board como era previsto inicialmente!
O servidor da Seiren parou após um problema interno que não era coberto pela garantia da Dell e, nas palavras do fabricante, deveria ser trocado por outro novo.
A InforPró retirou o servidor dado como morto pelo fabricante e começou a operação. Nossa equipe fez testes em bancada até conseguir levantar o servidor que, mesmo com vários alertas, mensagens de falhas e sem um dos processadores, conseguiu disponibilizar os dados para que pudéssemos subir em um ambiente provisório.
Em seguida, levantamos todas as peças e partes necessárias para o servidor voltar à atividade. Após aprovação do cliente, o servidor voltou a funcionar perfeitamente e com garantia de 2 anos da InforPró – e segue funcionando e servindo a empresa sem falhas!
Não foi preciso trocar de servidor, nem comprar um novo, nem migrar os dados para uma nova plataforma. Com os esforços da InforPró, o mesmo servidor tido como morto pelo fabricante voltou a ativa e atende perfeitamente às demandas da empresa sem falhas.
Já deu para ver que as garantias da InforPró possuem diferenciais e benefícios exclusivos que nenhuma outra garantia do mercado fornece, não é verdade?
Mas, e se colocarmos uma garantia tradicional do mercado, lado a lado com a Garantia Pró (que é o serviço de garantia “mais básico” que oferecemos e já é incluso em todos os nossos produtos)? O resultado será este:
– Garantia Tradicional do Mercado: tempo médio de apenas 3 meses.
– Garantia Pró: tempo de 1 ano, podendo ser estendido para 2 ou 3 anos.
– Garantia Tradicional do Mercado: abertura de chamados completamente burocrática. O cliente precisa enviar e-mails, ter notas fiscais em mãos e dispor de muita paciência.
– Garantia Pró: abertura de chamados simplificada. Apenas um e-mail é suficiente para acionar a garantia.
– Garantia Tradicional do Mercado: o fornecedor exige o envio da peça defeituosa, e costuma levar 30 dias para entregar uma nova.
– Garantia Pró: enviamos a peça nova imediatamente. A peça defeituosa só será enviada depois que a nova for trocada, e se encontrar funcionando e validada pelo TI.
– Garantia Tradicional do Mercado: não há garantias de compatibilidade. O comprador tem obrigação de saber que a peça que está comprando é a certa.
– Garantia Pró: o TI tem 7 dias para validar a compatibilidade da peça. Se ela não for perfeitamente compatível, enviamos outra ou cancelamos o pedido. Tudo isso independente da peça estar em ótimo estado de funcionamento.
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