Você já ficou na mão quando mais precisava? Ter uma garantia para o seu servidor faz toda a diferença no seu dia a dia!
Para que a sua empresa seja sempre estável e segura, é preciso manter o servidor sempre atualizado e na máxima eficiência de funcionamento.
E, para que isso aconteça, é necessário realizar todas as práticas necessárias de manutenção do servidor, e assegurar que o servidor tenha uma garantia para toda e qualquer urgência.
Por isso, leia esse conteúdo e descubra tudo o que uma Garantia de Servidores pode fazer por você!
Nesse conteúdo, você vai conferir:
– Por que ter uma garantia é tão importante?
– Você sabe os riscos de não ter uma garantia?
– Como escolher a melhor garantia para o meu servidor?
Boa leitura!
Por que ter uma garantia é tão importante?
O Servidor é uma unidade de armazenamento de dados e informações, com processadores, portas de comunicação e sistemas utilizados pelos colaboradores.
Ele nada mais é do que uma solução para executar programas de forma centralizada, e compartilhar de arquivos com os usuários da rede.
É no servidor onde serão armazenados todos os dados e informações da sua empresa. É através dele que os seus colaboradores podem trabalhar, pois nele é que estão todos os recursos necessários para isso.
O servidor precisa, portanto, estar em constante funcionamento com a máxima eficiência, sem apresentar falhas de execução ou defeitos nas suas aplicações.
Se o servidor parar de funcionar, as consequências vão atingir a empresa inteira. Por isso, ter uma garantia para o seu servidor é tão importante quanto ter o próprio servidor para o seu negócio.
Imagine o seguinte caso:
Os seus colaboradores estão desenvolvendo um grande projeto para a sua empresa. Os processos dentro desse projeto são complexos, a demanda dos seus clientes não param de surgir, e os prazos estão apertados.
Então, o servidor para de funcionar. O sistema está pausado e os colaboradores estão correndo de um lado para o outro da empresa tentando entender o que aconteceu e como resolver o problema.
Porém, um dos colaboradores teve uma ideia brilhante, o que fez com que tudo se resolvesse com a maior agilidade possível!
Gostaria de saber qual foi essa ideia?
Daqui a pouco eu te conto, mas primeiro…
Você sabe os riscos de não ter uma garantia?
Na história acima, foram citados alguns riscos de não se possuir uma garantia para o servidor, como a urgência de que o problema se resolva.
A garantia para um servidor vai muito além de apenas poder utilizá-la quando o servidor apresenta alguma falha de funcionamento.
Não é só quando algo não funciona que se deve pensar em garantia, mas também envolve a manutenção que deve ocorrer anteriormente a isso, pois isso pode evitar muitas falhas.
Temos um conteúdo específico sobre manutenção de servidores. Para acessá-lo, clique aqui.
Como escolher a melhor garantia para o seu servidor?
Escolher a garantia que vai ter os melhores benefícios para o seu servidor é essencial.
Na InforPró, os nossos produtos são fornecidos com a Garantia Pró. Ela foi pensada levando em consideração a agilidade e o dinamismo necessário para que os servidores possam sempre estar com a máxima eficiência de funcionamento.
A Garantia Pró:
A Garantia Pró é um serviço diferenciado exclusivo da InforPró, pois todos os nossos produtos (sendo eles novos os seminovos, mesmo HDs e Baterias) tem 1 ano de garantia.
Caso queira que essa garantia seja estendida, temos ainda a opção de ser estendida por mais 2 ou 3 anos sem problemas.
Se uma peça apresentar problemas, faremos o envio de uma nova peça de imediato. Somente quando o servidor estiver em pleno funcionamento é que pensamos na devolução.
Se ela não funcionar por incompatibilidade, trocamos ou devolvemos o dinheiro na mesma hora.
Além disso, temos outro diferencial: 7 dias de compatibilidade!
A Garantia Pró fornece um prazo de 7 dias de compatibilidade para as peças que foram fornecidas pela InforPró.
Ou seja, caso a peça não seja adequada para o seu Servidor, trocamos por uma nova peça, sem perguntas. Ou seja, garantimos que a peça comprada será perfeitamente compatível com o seu servidor ou a devolução ou troca é feita de imediato.
A Garantia Pró para Servidores:
Além disso, temos também uma Garantia específica para Servidores!
Essa é uma garantia de 2 anos na máquina e suporte remoto diretamente com a pessoa que realizou a venda do servidor, ou seja, a pessoa que você já teve contato e já conhece o seu histórico.
Esse suporte remoto inclui a instalação do hardware, auxílio na instalação do equipamento, upgrades, detecção e diagnóstico de problemas e mais!
O Server Protect
Na InforPró, temos também o Server Protect!
Esse serviço garante a agilidade e o suporte necessários para o seu servidor. Se alguma peça apresentar um defeito ou uma falha de funcionamento, basta apenas 1 email, e nós enviaremos outra peça para você. Sem burocracias complicadas e demoradas!
A operação para a troca de peças é no local, sendo feita com a maior agilidade possível (no prazo máximo de somente 1 dia). Isso é possível pelo fato de que temos um estoque pronto para casos como esse.
Dessa forma, garantimos a estabilidade e a tranquilidade dos seus servidores e de todo o seu parque de TI. Conta com a gente!
Chegamos ao final da história:
Sabe a ideia brilhante que o colaborador teve quando o servidor apresentou problemas?
Ele ligou para a InforPró! Com a cobertura dos serviços de Garantia da InforPró, tudo se resolveu com a agilidade e a rapidez que somente a InforPró oferece.
Por isso, entre em contato conosco!