A Seiren se tornou um dos Cases de Sucesso da InforPró! Descubra como a empresa teve um Servidor ativo, mesmo após ter sido dado como morto pelo fabricante, através das ações da InforPró e da nossa equipe especializada em Servidores.
A Seiren do Brasil – Indústria Têxtil LDTA é uma empresa especializada em tingimento e acabamento de tecidos com excelente equalização e vivacidade de cores, além de possuir o know-how e expertise no desenvolvimento e fabricação de automação industrial e software.
A Seiren possui, entre seus equipamentos, Servidores que realizam a função de centralização de dados e gerenciamento do negócio. Porém, em uma dessas máquinas, ocorreu um acidente que levou a indisponibilidade do Servidor .
O Servidor em questão teve contato com a água, e por conta disso, sofreu uma parada. Então, a equipe do Seiren entrou em contato com o fabricante para realizar a manutenção. Porém, o fabricante aconselhou a troca da máquina, alegando que seria a única solução para o problema.
O Servidor é uma máquina que reúne em si várias informações importantes para a qualquer empresa, e se não houverem backup, elas podem se perder com a parada da máquina.
Diante dessa situação e do diagnóstico de perda do Servidor pelo fabricante, a Seiren decidiu, então, consultar a equipe especializada em manutenção de Servidores da InforPró.
A InforPró retirou o servidor dado como morto pelo fabricante da máquina, realizou testes em bancada para o diagnóstico completo da máquina, até conseguir levantar o Servidor.
Mesmo com vários alertas e mensagens de falhas e sem um dos processadores, a equipe da InforPró conseguiu subir e disponibilizar os dados para que pudessem estar em um ambiente provisório. Em seguida, todas as peças e partes necessárias foram levantadas para o Servidor voltar à atividade.
Após aprovação do cliente pelo serviço realizado, o Servidor voltou a funcionar perfeitamente e com garantia de 2 anos da InforPró e segue funcionando e servindo a empresa sem falhas.
Dessa forma, não foi preciso trocar de servidor, nem comprar um novo, nem migrar seus dados para uma nova plataforma. Com os esforços da InforPró, o mesmo servidor tido como morto pelo fabricante voltou a ativa e atende perfeitamente às demandas da empresa sem falhas.
Esse é um dos vários Cases de Sucesso que reunimos na InforPró, onde resolvemos os problemas relacionados aos Servidores. A nossa equipe é habilitada para encontrar as melhores soluções para todo tipo de problema com Servidores.
Acompanhando a excelência e a transparência do nosso atendimento, temos a Garantia Pró para Servidores, que abrange 2 anos de garantia no equipamento e suporte remoto diretamente com a pessoa que realizou a venda do Servidor e está envolvida em todo o processo da compra, ou seja, já conhece a sua história e já está envolvida na solução. Além disso, oferecemos o suporte remoto dos nossos especialistas para auxiliar na instalação do hardware, upgrades e diagnóstico de problemas.
1 Comments
[…] – Com a InforPró, a Seiren teve um Servidor que voltou à ativa mesmo depois de ter sido dado como in… […]